Posted by : Unknown 27 maio 2011




PRESENTS:



(ficou  com mal qualidade, sorry)
JR: Boa noite a todos! Sejam muito bem-vindos à primeira edição da PWP E-FED. A Atmosfera aqui é incrível, difícil de explicar e estou muito contente por ver que o Pavilhão Atlântico está lotado. Diz me lá JBL, por acaso vês alguma cadeira vazia é que eu não!!!

JBL: Não não vejo. Olha, uma coisa ( JBL começa a falar baixo para JR) Os Pyro's não deviam ter saído já após ter acabado a música...
De repente ouve-se um grande estrondo


JR: Não acredito no que acabou de acontecer! Senhores e senhoras, nada de pânico, apenas houve um pequeno problema com os pyro´s, já já esta fumaça irá se dissipar e poderemos prosseguir.

JBL: Nem sei como fui tão burro em vir para esta federação, vê lá que nem uns foguetes sabem mandar, até estou para ver o resto do show...

JR:
 Nao sejas assim, foi apenas um pequeno erro, nada mais, verás que eles nos irão surpreender ao longo desta noite.

JBL: Olha que as coisas vão melhorar agora, I’M Awesome, o Chairman da fed e Jonathan Coachman um dos general managers dirigem-se para o ringue, mas agora pergunto, o que é que eles vem cá fazer?

JR: Devem vir cumprimentar os fãs, agradecer a presença deles, afinal este é o primeiro show. Mas vamos ouvir o que eles têm a dizer...

I’m Awesome: Antes demais olá a todos. Se ainda não me conhecem, eu sou o I’m Awesome, o Chairman desta nova federação que surgiu em Portugal. Quero agradecer pelo vosso voto de confiança ao estarem aqui, o Pavilhão Atlântico está a abarrotar e fica muito feliz, para primeiro show é um grande feito. Mas não foi para isso que vim aqui, também sei que estão muito curiosos para saber como lutam os wrestlers. Antes de sair, aqui um dos general managers, o Coachman tem umas palavrinhas a dizer-vos, muito importantes, mais para os lutadores do plantel.

JR: Que será?

JBL: Cala-te, que já vamos saber.

Coachman: Olá! Bem, sou o Coachman e prometo que estou aqui para trabalhar no duro e ajudar a levar esta federação a um patamar jamais imaginado. Mas o que se passa é o seguinte, há propriamente 5 dias o card foi lançado, e sei que ficaram com dúvida sobretudo relativamente aos combates de qualificação...para um combate mistério. E que, acham que esse combate vai dar-se nesta mesma noite...hoje aqui no Pavilhão Atlântico teremos esse combate?

Público: Yeah!

Coachman: Não...Nao será aqui, e nem direi quando o será, mas tenho um aviso a dar....os 4 vencedores, ou seja, os que venceram o combate de qualificação, que ao todo serão 4, no final da noite, irei voltar a este ringue e chamar-vos um a um, e aí ficarão a saber de mais uns grandes pormenores acerca do combate. Sem mais demoras, desfrutem do que os nossos lutadores têm para mostrar e obrigado.
Toca a theme de I'm Awesome e este e Coachman vão se embora...
JR: E agora fiquei curioso com as palavras de Coachman. Tens algum palpite?

JBL: Não e como ele disse e disse bem , no final da noite iremos saber mais. Já a seguir, começámos com um combate de qualificação.

 
 vs 


JBL- Senhoras e senhores, vamos agora ter um Single Match, o Opener!


[lutadores entram]

JR – Com os lutadores no ringue, o combate começará!




[Soa a campainha]

JBL - Zer0 e Fukushima avaliam-se!! O público grita Zer0 sucks!! Zer0 Sucks, e este pede ao publico para não dizerem isso, e aponta para Fukushima como se este fosse o culpado, estes avaliam-se e encostam as suas cabeças, Lock up no centro do ringue, e Zer0 leva a melhor enconstando Fukushima nas cordas, o arbitro diz para Zer0 largar Fukushima e este tenta por-lhe o dedo no olho!! Mas não consegue!! Afastam-se andam em circulos no ringue e voltam para o Lock Up no centro do ringue novamente, e Zer0 leva a melhor novamente encostado Fukushima ao canto, o arbitro manda Zer0 soltar!!


JR - Zer0 solta e Fukushima agarra nele e coloca-o a ele no canto!! E fica a olhar para Zer0!! Zer0 pontapeia Fukushima na barriga, clothesline! Fukushima passa por baixo do braço, vira-se e dá uma estalada na cara de Zer0!! E Zer0 cai!! Fukushima puxa pelo público!! Zer0 levanta-se chateado vai em direção a Fukushima, e um forte clothesline na cara, murros, seguidos de um Irish Whip, Zer0 vai ás cordas, potente Shoulder Block em Fukushima que vai ao chão!! Parece que bateu com a cabeça, ficou muito queixoso! Zer0 espera que Fukushima se va levantando, mete Fukushima preso nas cordas, e dá potentes chop's!

JBL - Irish Whip por parte de Zer0, Fukushima vai as cordas, Zer0 levanta Fukushima este passa para as costas de Zer0, Zer0 vira-se e Fukushima passa por baixo das pernas dele!! Ficando do lado de fora das cordas, vem Zer0, leva um Elbow Strike de Fukushima, Shoulder block na barriga de Zer0 que se afasta para trás, Fukushima vai para o springboard, Springboard Head Scissors em Zer0!!! Fukushima vai ás outras cordas ve que Zer0 se apercebe e faz um Fake Diving Attack (tipo 619, só que sem ninguém!) Mas Fukushima caiu, parece estar mal do joelho, Zer0 repara, Fukushima está a ver se recupera ao pé do canto, Zer0 vem a correr para a clothesline, pontapé no estomago, por parte de Fukushima, e forearm, e Zer0 cai !! Fukushima passa para as suas costas e aplica um sleeper!!!

JR - Fukushima fingiu uma dor no joelho, para apanhar Zer0!! E Zer0 começa a levantar-se Fukushima está nos seus ombros!! Fukushima soqueia Zer0 faz um rolltrough a partir da posição de electric chair, ombros no chão!! Pin... 1, 2..



JBL - Zer0 safa-se!! Elbow Strike de Fukushima, e depois queixa-se do joelho outra vez, pontapé no peito de Zer0, levanta Zer0, Irish Whip, Zer0 contra-ataca, The Ultimate Dragon vai as cordas, puxa Zer0 pelo cabelo e vai de cabeça contra o chão, Zer0 bate mesmo com a nuca no chão, e rebola e fica no lado de fora das cordas!! Fukushima vai ás cordas salta parece que vai fazer um hurracarana a Zer0!! mas não Zer0 agarra-o lá em cima, vai fazer powerbomb lá para fora ??!! Não manda Fukushima para a frente e salta lá para baixo..

JR - Zer0 passeia com Fukushima lá fora e faz-lhe um tilt-a-whirl BackBreaker!!
Pega nas escadas, e mete-as entre ele e Fukushima, vai a correr sobe as escadas e aplica uma flying clothesline em Fukushima!! Volta para dentro do ringue!! Mete Fukushima junto ao canto, joelhada na barriga, Irish whip de canto a canto Fukushima bate de cara no canto vem para trás, Zer0 agarra-o na posição de back suplex!! e enfia a barriga de Fukushima no terceiro canto e o seu joelho bate na segunda corda!! Fukushima em maus lençois!! Pontapé na barriga por parte de Zer0!! E este desrespeita Fukushima com pontapés parece que está a castigar o seu cão!! O público não gosta!! Zer0 diz para eles se calarem!!

JBL - Levanta Fukushima e prende-o nas cordas, Forearm, Seguindo de Irish Whip, vai ás cordas, Zer0 baixa-se cedo de mais e pontapé de Fukushima que sobe para os seus ombros, mas Zer0 livra-se dele, Fukushima dá um pontapé na barriga de Zer0 e aplica um LungBlower (double knee backbreaker)!!
Levantam-se os dois, Zer0 tenta soquear Fukushima este passa por baixo e soqueia Zer0!! Levando Zer0 até ao canto!! Irish whip e Zer0 dá uma cambalhota fica preso na corda superior, e Fukushima dá-lhe um pontapé e ele bate com a cabeça no poste, fica a queixar-se!!

JR - Fukushima vai ás cordas Bassebal slide nas pernas de Zer0, Zer0 embate com a cabeça na borda do ringue, e fica de pé lá fora, Fukushima!! SPRINGBOARD SOMERSAULT EM Zer0!! Brutal, Estão os dois lá fora! Fukushima levanta Zer0 e soqueia-o estão fora do ringue a trocar socos!! E Fukushima mal do joelho Zer0, corre para Fukushima, FLAPJACK, Zer0 EMBATE DE CABEÇA NAS ESCADAS DE AÇO!! Fukushima mete Zer0 dentro do ringue!! Fukushima Tenta o springboard, mas Zer0 levanta-se e bate na 3ªcorda!! Fukushima CAIU MAL!!

JBL – Zer0 levanta e prende Fukushima na 3ªcorda, levanta-o enquanto sobe ao canto!! Zer0 na corda do topo, Fukushima PUXA AS PERNAS A Zer0 E ESTE EMBATE COM OS TESTICULOS NO CANTO SUPERIOR!! E fica lá, Fukushima soqueia Zer0! Fukushima Salta para a 3ª corda depois para o pescoço de Zer0 HURRACARANA DA CORDA SUPERIOR!! NÃO! Zer0 AGARRA-O E SALTA DO CANTO enquanto Fukushima ainda se mantem lá!! Zero vai para um Diamond Cutter do canto!! OH MEU DEUS!
super diamond cutter
Fukushima VAI PERDER!! Cover, 1, 2, 2/9!!! NÃAAO!

JR – Zer0 levanta Fukushima vai acabar com o combate, prepara um Unprettier …

JR – Mas Fukushima consegue reverter, empurra Zer0 contra as cordas, ele consegue prender-se, sobe para cima das cordas e SUPERKICK!!!  SUPERKICK DE FUKUSHIMA!!...
JBL - Ele vai para o cover, 1,2..3!!!!!!
Lilian Garcia – O vencedor deste combate, Fukushima!

JBL - Fukushima vence!! DEPOIS DE TANTA LUTA!! Fukushima ARRECADA A VITÓRIA!!!
Intervalo



Começa o fogo de artíficio de comemoração do primeiro show da PWP E-fed!


VS VS

JBL – Agora que já voltamos do intervalo, e com todos no ringue, vamos lá começar! Lembrem-se que este combate tem uma diferente estipulação: quem perder é despedido! Vamos ver como isto acaba!

JR – Claudio Rosas surpreende todos saindo do ringue, deixando assim Michael e The Miz no ringue… Mas... Porque é que ele saiu? Medo?

JBL – Michael inicia a ofensiva com um conjunto de murros seguido de algumas chapadas… Michael atira The Miz às cordas…

JR – LEG LARIAT... Mesmo no peito de The Miz, fazendo cair! Michael volta a agarrar The Miz… e atira-o mais uma vez às cordas…

JBL – Mas The Miz agarra-se às corda… Michael corre em direcção a The Miz… BACK BODY DROP de The Miz em Michael, atirando este sobre as cordas…

JR – Mas Michael aterra na borda lateral do ringue, para lá das cordas… ele agarra a cabeça de The Miz… CUTTER de Michael em The Miz, com a ajuda das cordas…

JBL – The Miz está caído em ringue… Michael puxa-o para fora a borda do ringue e põe-lhe a cabeça para lá das cordas…

JR – Michael manda alguns murros em The Miz para o deixar atordoado… Michael sobe para a orla do ringue… está a correr… DIVING LEG DROP…

JBL – Mas The Miz conseguiu retrair a cabeça e Michael bateu em seco no lado de fora do ringue…

JR – The Miz está a recuperar dentro de ringue, depois de ter sido quase decapitado… mas vejam quem entrou em cena… Claudio Rosas subiu ao ringue e está a dar conta de The Miz.

JBL – Claudio Rosas agarra em The Miz e aplica um HEAD LOCK, e de seguida atira-o às cordas… CLOTHESLINE…

JR – Claudio Rosas ergue The Miz… vai ás cordas… SPEAAAAAAAAR… e lá vai The Miz de novo ao tapete… 


JBL - Claudio Rosas está a olhar para The Miz deitado no ringue… Que falta de respeito! Claudio Rosas cospe-lhe na cara e faz sinal que o título será dele…

JR - Claudio Rosas cai às cordas… passa por cima de The Miz… CLOTHESLINE em Michael que estava a entrar para o ringue, atirando-o de novo para o chão…

JBL – Claudio Rosas vira-se… The Miz acerta em Claudio Rosas com um pontapé no abdómen… The Miz agarra em Claudio Rosas … HIP TOSS…

JR – Mas Claudio Rosas bloqueia a manobra… e responde com um HIP TOSS… The Miz levanta-se rapidamente Claudio Rosas aplica outro HIP TOSS… e mais um…

JBL – Claudio Rosas agarra em The Miz… BACKBREAKER!

JR – Parece que Claudio Rosas está a gozar com os seus adversários… Sai do ringue e Michael entra de novo.

JR –Michael concentra todas as suas forças em The Miz… Michael Agarra The Miz… German Suplex…

German Suplex Steen

JBL – Michael não larga The Miz. Michael volta a executar um novo GERMAN SUPLEX… Michael está a levantar-se mais uma vez… e não larga The Miz…

JR – Aí vem o terceiro suplex… Não… Não… The Miz bloqueia o german suplex e começa a mandar murros no peito de Michael…

JBL – Michael é obrigado a libertar The Miz, que passa logo ao ataque. The Miz agarra em Michael e começam a trocar murros…

JR – The Miz começa a ganhar vantagem… e acerta com uma JOELHADA mesmo em cheio na cara de Michael 

JBL – IRISH HIP e Michael vai ao canto… The Miz segue-o… HIGH KNEE STIKE… The Miz aponta para o céu… ONE HAND BULLDOG e ficou concluída a sequência de The Miz.

One Hand Bulldog
JR – Claudio Rosas desliza para o ringue e apanha The Miz despercebido… ROLL UP...1…2..

JBL – The Miz safou-se deste pin rápido. Claudio Rosas levanta-se rapidamente e começa a pontapear The Miz, com bastante força… ele está a ergue-lo… STANDING DROPKICK…

JR – Claudio Rosas olha com desprezo para The Miz… está a limpar os ombros como sinal de superioridade… Claudio Rosas agarra em The Miz e sobe o canto…

JBL - – The Miz não reage depois daquele dropkick que o desfez literalmente… Claudio Rosas levanta-o… Não faças isso… não faças…

JR – BRAINBUSTER… The Miz cai inanimado em ringue depois desta manobra… Claudio Rosas parece estar louco… ele ainda vai magoar alguém…


Brainbustaaaaahhhhh!!!!!
JBL – Michael tenta atacar Claudio Rosas por trás, mas Claudio Rosas apercebe-se e atira Michael às cordas… e Spinebuster!!!

JR – Claudio Rosas volta a agarrar em Michael e UPPERCUT… mais um… Michael começa a ficar desorientado… 

JBL – Claudio Rosas acabou com Michael, contudo parece não estar feliz… ele agarra em Michael, atira-o para os seus ombros… ROSA BOMB … está tudo acabado…pin…1… 2 …

JR – Mas? Claudio Rosas levantou-se quando tinha a vitória a seus pés… ele está a olhar para Michael, que se encontra estendido em pleno ringue… Claudio Rosas esboça um sorriso maléfico… o que vai na cabeça? The Miz aparece por trás, Rosas joga o Michael fora e fica com ele!

JBL – Claudio Rosas ergue The Miz… manda-lhe um par de chapada… está a atira-lo de novo para os seu ombros… o que irá acontecer?

JR – Claudio Rosas ri-se… FLAPJACK NAS CORDAS, e agora, o que vai fazer? Skull Crushing Finale … Claudio Rosas usou o finisher de Miz contra o próprio…pin… 


Flapjack to the ropes + Skull crushing finale [Finisher]

JBL - Que abuso por parte de Claudio Rosas...cover... 1, 2, olha Michael interfere! Michael aplica a cover e Claudio Rosas também, estão os dois em cima de The Miz, eles querem despedi-lo! O que será que se passa? Cover, 1, 2 e 3! Ganhou... ou... Ganharam! O que se passou aqui?

JR – Olha, o árbitro está confuso, mas está a dizer alguma coisa a Lilian!

INTERVALO
Lilian Garcia – E o vencedor deste combate, Claudio Rosas e Michael! Senhoras e senhores, devido ao grande problema que tivemos, Rosas e Michael são ambos vencedores do combate e The Miz não será despedido!


VSVS


JR: Senhoras e senhores, estamos a assistir a um excelente espectáculo! Mas agora, vamos ter violência!
 
 JBL: 
É verdade, JR! Vamos ter Jony contra John Cena contra James Murphy numa Ameaça Tripla!
 
 JR:
 São três grandes competidores, mas quem irá ganhar?
 

JBL: E o combate começou! Os três homens avaliam-se! Andam os 3 em ciclos, até que John Cena toma iniciativa a James Murphy enquanto Jony observa. Lock-Up, John Cena envia James ás cordas, James reversa com um pontapé, Cena baixa-se e Jony aplica um enorme CLOTHESLINE a James!!! James, muito queixoso fica deitado no chão agarrado ao pescoço, nisto Jony e Cena olham um para o outro… E.. Cumprimentam-se? Mas o que se passa aqui?

JR: Estamos assistir a uma aliança, neste combate? Jony levanta, James e mutuamente com Cena castigam com muitos murros..

JBL: isto não vai acabar bem, Jony e Cena agarram a cabeça de James e DDT, castigam o pescoço dele..

JR: Jony segura a cabeça de James, Cena vai ás cordas e um forte pontapé na cara de James.. Isto não vai acabar nada bem, não vai não JB, isto é praticamente um Handicap.

JBL: Cena e Jony, festejam enquanto recebem apupos vindos do publico, eles não tão a gostar..

JR: Jony sai do ringue, que vai ele fazer?
JBL: Uma marreta? Jony vai acabar com James..
(Toca a theme de Bruno_Hardy)
JR: Oh não, James aproveita a distracção feita por Bruno Hardy.. Agarra Cena e IMPALER DDT…
JBL: Vai para o Cover, 1….2……3


JR: OMG, JAMES VENCE! JAMES VENCE! Ele qualificou-se para o combate mistério, mas espera, Jony, entra para dentro do ringue e ataca James com a Marreta. Nisto Bruno Hardy corre para dentro do ringue, sobe para cima das cordas e Whisper in Wind..
JR: Agarra em James e leva-o para fora do Ringue e festejam os dois… Mas como acabou este combate? James venceu? Ou foi Desqualificação?

JBL: Cala-te, a gostosa da Lilian vai falar..

Lilian Garcia: E o vencedor deste combate, James Murphy!!
JBL: Grande vitória por parte de James Murphy, admito, o puto mereceu!

JR: Pois mereceu, JR! Foi uma vitória esforçada! Ele teve dois adversários a altura, mas conseguiu superar os seus medos!
Backstage


I’m Awesome e CoachMan, estavam a falar no backstage

I’m Awesome: Tu viste isto? Excelente atitude do Bruno Hardy ajudar o seu colega.

CoachMan: Sim e ao que parece ajudou-me a ter algumas ideias para o futuro.

I’m Awesome: Tas a pensar no mesmo que eu?

CoachMan: HELL YEAH!

(voltamos para o ringue onde Jony e John Cena querem fazer um comunicado)

Jony: Esse chico esperto do Hardy mete-se onde não é chamado, mas a sua vida vai acabar mal… Eu e John Cena temos um comunicado a fazer.

John Cena: Eu e Jony, somos agora como irmãos, nós temos uma stable de tag team, nós somos os Cerebral Brother’s.

Publico: BUUUUUUUUUUUUUUUUH! YOU SUCK, YOU SUCK!

John Cena: E se nós não formos campeões futuramente no PWP, não sei quem mais poderá ser.. Esse Hardy e James? Nenhum wrestler desta empresa tem o nosso poder.. NINGUEM!!


(Manda o micro ao chão e saiem juntos)


JR: Bem JBL, ninguém tem o seu poder mas apenas levou um Implaler DDT e ficou deitado durante 5 minutos quase.. Mas sim, tem poder.. (ironia)

JBL: Realmente, enfim. Se não tive ciática, rebentava com aquela cabeça de porco. É melhor irmos para o próximo e ultimo combate.
Backstage



I'm Awesome, o chairman do PWP estava no seu escritório a tomar o seu café, quando batem a porta, era o Gm Coachman...

Coachman - Chamaste me?

I'm Awesome - Sim, entra que temos de falar.

Coachman entra e instala-se no sofá de cabedal preto...

Coachman - Então, sobre o quê?

I'm Awesome - Sobre o tal combate mistério. Sabes tenho de te dar os parabens, foi uma óptima ideia, e acho que vai ter sucesso.

Coachman - Entao, metade da ideia foi tua, vamos la chegar a uma conclusao, tu e eu juntos vamos fazer desta federação a melhor de Portugal, não, da Europa, nao, do Mundo!

I'm Awesome - Podes crer que sim.

Coachman - Entao, se não tens mais nada a dizer, deixa me ir tratar de uns pequenos assuntos, ate ja.

I'm Awesome - Ate ja.

Coachman sai e I'm Awesome continua a tomar o seu café...

Backstage

Randy & Wade Deacon, encontram-se com RSantos & Misawa...


Randy - Pronto… tu vens por aqui…


Neste momento, aparece Misawa e RSantos..


RSantos - Meninos e meninas, apresentamos-lhes os palhaços do momento!


Randy - Vocês têm algum problema?


RSantos - Sim, contigo!


Misawa - Epá, calma com isto. Todos nós mostraremos o que valemos logo à noite, não agora. Somos main event, temos de mostrar aos mais fracos que somos bem disciplinados.


Randy - Concordo com ele! Logo à noite mostraremos quem é o maior.


RSantos - Nós somos os maiores, vocês são falhados.



 VS 


JR: E chegou a altura do grande main event do PWP, este combate não é apenas um combate de tag team, tem muita importância, já que os vencedores irão se qualificar para o combate mistério que I’m Awesome depois no final da noite vai anunciar.


JBL - Este combate promete e acho que a equipa de Randy e do Wade não têm hipóteses contra o RSantos e Misawa.

JR - Não fales antes do tempo, eu cá acho que isto vai ser muito competitivo.

Lilian Garcia - O combate está marcado para uma derrota e é um Tag Team Match.


(Toca a theme de Randy e do Wade acompanha-o…)


Lilian Garcia - Apresentando a primeira equipa, Randy e Wade.


JR - Olha para eles, nota se bem que estão em sintonia e espero que trabalhem bem para derrotar a outra equipa.


JBL - Podem se esforçar que o resultado vai ser igual.


(Toca a theme de RSantos e Misawa acompanha-o ao que parece contrariado)


Lilian Garcia - Por ultimo, mas não menos importante, a equipa de RSantos e Misawa!


JR - Eles podem ter mau feitio, mas acho que se vão dar bem como equipa, afinal os dois tem o mesmo objectivo que é ganhar.


JBL - Claro que se vão dar bem, so de olhar vejo que são o futuro desta empresa.


JR - Cof Cof.. O combate vai começar.


De repente toca a Theme de I’m Awesome…
JBL - What? Que vem ele fazer aqui!


JR - Não sei, mas vamos já descobrir.


I’m Awesome: Desculpem estar a interromper , mas alterações vão ser feitas neste combate, parem de pensar em estratégias de equipa que este combate não é mais um combate de equipas, e sim uma Quadrilha Fatal!


JR - What?


I’m Awesome:  Esperem, ainda não acabei, deste combate sairão três qualificados para o combate mistério, o que sofrer a cover, fica fora! Sem mais demoras, arbitro manda soar a campainha.


O árbitro manda soar a campainha...

JR - E a campainha soou, começou agora o nosso Main Event do PWP, que como vimos, já não é um Tag Team Match, mas sim um Fatal Four Way Match! OMG, vai ser lindo... Os quatro estão a olhar uns para os outros, o público parece estar animado depois de o combate ter sido alterado, e começou a festa JBL, Wade e Misawa trocam murros enquanto que Randy e RSantos fazem o mesmo... Wade manda Misawa ao canto, corre para ele e clothesline no peito de Misawa, e agora um STO Backbreaker, seguido de um Russian Leg Sweep por parte de Wade.

JBL - E no outro lado do ring vemos Randy a dominar RSantos, e aplica agora um DDT que planta RSantos no tapete! Randy aproveita e sobe ao canto, RSantos parece estar melhor e levanta-se mas não fica em pé por muito tempo, pois caiu novamente depois deste belo Crossbody de Randy, cover... 1... 2... 2/2, RSantos levanta o ombro. Boa manobra por parte do “Mr.Extreme” Randy. Wade continua a dar porrada em Misawa, parece agora querer mudar de vitima, olha fixamente para Randy, e este faz o mesmo... Lembrem se que eles já não são parceiros, Randy corre para Wade Runing Enziguri. Wade não estava a contar que Randy o surpreendesse assim agarra-lhe a perna e Randy reversa e Enziguri…
Enzuiguiri Kick
JR - Pois mas neste combate não há amigos, como já dizia o meu avô, amigos, amigos, combates à parte... Este combate tem uma grande importância, quem sair daqui sem sofrer o cover que acaba com o combate, qualifica-se para o combate mistério que I’m Awesome nos falou antes do combate iniciar. Não sabemos que combate é esse claro, mas importante é de certeza, e voltando ao combate Randy continua a dominar, agora com um bom Backbreaker no que se esperava ser seu parceiro por esta noite...

JBL - O Randy teve um bom começo sem dúvida, e está a liderar este fatal four way match, e agora vem RSantos tentar quebrar este domino de Randy, e parece estar a conseguir, depois de uma pequena “batalha” de murros, RSantos sai por cima e aplica um Snap Suplex. Levanta logo de seguida Randy, manda-o ás cordas, e Dropkick de RSantos, e pega agora em Wade, envia-o para o canto, chegasse à beira dele, dá lhe uma forte cotovelada e aplica ainda um buldog! Óptima combinação de RSantos.


JR - Misawa está atrás de RSantos, ele ainda não reparou, vira-se para o “
 The Snake”, e Turnbuckle thrusts, que deixa RSantos num canto meio atordoado, e no canto oposto está Wade da mesma maneira... Misawa também reparou nisso, Corner clothesline em RSantos, corre para o outro canto e, outra Corner Clothesline mas desta vez em Wade, corre para RSantos e outra, e ainda outra Clothesline em Randy! Misawa agradece agora o apoio ao público, virou se para o outro lado onde estava Randy que o faz voar com um Belly To Belly Suplex! Que força agora de Randy, colocou Misawa no chão sem se mexer depois desta grande manobra, e Randy ainda vai fazer o pin... 1... 2... 2/6, Misawa safa-se...

JBL - Randy, sobe lá cima ao terceiro andar novamente, Leg Drop em Misawa! Sempre que Randy sobe a algum sítio que seja alto, há perigo... Vai agora atacar RSantos, levanta-o em posição de Anaconda Vice, e ou muito me engano, ou vai aplicar a sua famosa submissão, mas não consegue porque RSantos contra ataca com uma belo Dropkick que manda Randy para fora do ring! RSantos não perde muito tempo e ataca o braço esquerdo de Wade, dá lhe alguns pontapés, e agora prende lhe o braço numa corda e pela expressão de Wade, está a doer lhe bem...

JR - E o árbitro obriga-o a parar... RSantos levanta-o e Dropkick, pin... 1...2... 2/5, Wade levanta-o o ombro. RSantos continua a trabalhar no braço e no ombro esquerdo de Wade, que parece estar cada vez com mais dores, e agora dá lhe um forte pontapé no ombro e Wade dá um grito ainda maior! Fora do ring continua Randy, que vai ter uma companhia porque Misawa está a sair do ring e vai em direcção a ele... Misawa dá pontapés no abdómen de Randy, vai envia-lo contra as barreiras do público, não Randy inverte e manda Misawa contra as barreiras de aço! Ouviram bem o barulho que fez?

JBL - Eu ouvi, e foram poucos os que não devem ter ouvido, Misawa ficou a queixar se das costas, enquanto Randy sobe à borda do ring, Misawa levanta-se com muita dificuldade, OMG! Moonsault de Randy da borda do ring para o chão onde esta Misawa, acertou lhe em cheio! Misawa tão cedo não se levanta... E dentro do ring a acção continua, Wade está agora por cima de RSantos, Release German suplex no RSantos! Muito bem aplicado este move por parte de Wade, que continua a queixar se do seu ombro depois de RSantos ter feito estragos lá...

JR - Wade pega RSantos pela cabeça, e aplica um Falling neckbreaker slam, levanta-o logo novamente, vai á corda, ganha impuslo e CLOSELINE!! Foi em cheio na cara de RSantos... Com o estrondo que fez, deve-lhe ter partido os dentes todos! Wade com algumas dificuldades por causa do ombro dirige se a ele novamente, RSantos esta imóvel no chão, Standing Elbow Drop!

JR: Adoro este ataque, grande força de Wade, que não quer parar e atira a sua vítima para o canto mais próximo, vai a correr para RSantos, vai lhe dar com uma espécie de spear, não RSantos sai mesmo a tempo do canto e Wade dá com o ombro magoado no poste!

JBL - OMG, depois disto, Wade pode se ter aleijado seriamente no ombro... Se já tinha dores, agora ainda tem mais de certeza! Wade muito lentamente vai saindo da posição em que ficou depois de dar com o ombro no poste, está em pé, mas... Já foste meu “The Snake”, RSantos está nas suas costas, e... RKOOO! Wade cai mal e ombro e foi desta que o ombro de Wade foi para o estaleiro, RSantos vai vencer com este RKO arrasador, cover... 1... 2... 2/9, Randy quebra o cover mesmo a tempo!


JR - Foi mesmo no limite, o árbitro ia mesmo a bater com a mão pela terceira vez no tapete, mas Randy ainda chegou a tempo, e agora RSantos e Randy levantam se, e Super Kick em RSantos e ele voa lá para fora, onde ainda está imóvel Misawa! OMG, Randy tem que aproveitar esta situação para vencer, o que vai ele fazer? Levanta Wade.. E vai para um GTS? OMG.. GO TO SLEEP, WADE!
JBL: Cover, 1….2……3, Randy é o vencedor do combate!

Lillian Garcia: E o vencedor deste combate, Randy!

JBL - Sabes o que isto significa JR, para além de Randy ter ganho este combate? Significa que Randy, RSantos e Misawa estão qualificados para o tal combate mistério, enquanto que Wade vai ficar em casa...

JR - É pena, todos deram o seu melhor, foi um combate fantástico, mas Randy levou a melhor no fim, e ao aplicar aquele grande GTS, venceu o Main Event do PWP... Mas reparem, Wade continua a queixar se muito do seu ombro, como todos nós vimos, ele queixou se uma grande parte do combate do ombro esquerdo, e de minuto em minuto, queixava se mais... Esperemos que não seja nada de grave!

JBL - Com a cara de Wade, e com os gritos que deu ao longo do combate, quando principalmente RSantos trabalhava no ombro, pode muito bem ser uma lesão grave! Mas a ver vamos, senhoras e senhores, tivemos aqui um grande show do PWP, e terminamos com este belo Main Event, e com Wade a sair do ring com ajuda... Grandes combates e grandes momentos para recordar por muitos anos na história do PWP, não mudem de canal porque o show ainda não acabou.

JR - Obrigado por ter nos acompanhado, e como disse o JBL, continue com a nossa companhia
porque a noite ainda nos reserva grandes surpresas... Ate já!


Ringue
Filmam-se os animados fãs...
I'm Awesome – Peço a todos os vencedores dos combates da PWP para cá virem, sem demoras, que não tenho tempo!
Entram todos os vencedores

Coachman – O canal televisivo está a avisar que estamos a demorar muito tempo, eu digo já! Façam as contas, no combate da PWP, todos os vencedores, ao somar ficam 7 ! Ou seja, esses 7, vão ter a oportunidade de lutar pelo título do PWP, para isso vão participar num torneio de Single-Match's por eliminatórias. 
Haverá um sorteio neste momento:
Este Web-Site, é bom para sorteios. Metes uma lista de nomes e ele sorteia aleatoriamente.
No entanto falta um wrestler. Será aberta uma votação no Website da federação, com todos os lutadores que não pertecem aos qualificados, e quem tiver mais votos, segue em frente contra Fukushima.


Coachman – No próximo PPV, os últimos dois a saírem vencedores neste torneio, iram defrontar-se entre si no "Killing Road" num Extreme Rules pelo PWP World Heavyweight Championship!


I'm Awesome – Parabéns atletas, são o orgulho do PWP! Sem mais nada a dizer, podem se retirar!


Coachman – (murmurando) Chefe mas há mais!


I'm Awesome – Ah, a minha cabeça! Ainda há mais! Como eu falei do PPV, falta o cartaz.. Deliciem-se..


I'm Awesome – Espero que tenham gostado, voltamos para a Semana!

PEÇO AOS SEGUINTES WRESTLERS :

- Randy
- RSantos
- Fukushima
- Claudio Rosas
- James Murphy
- Michael
- Misawa

Para enviarem uma promo para o seguinte mail: pwportugal@sapo.pt

Para promares tens de ter inteligencia, imaginação, para nao fazeres sempre a mesma coisa, tens de inovar. Falem sobre os vossos adversarios, sobre o que acham que se vai passar nos combates, façam entrevistas, um pensamento, nao muito pequeno, porque aí dizem pouca coisa, mas tambem não muito grande porque muitas vezes aparece palha...Não façam promos em que insultem muito os vossos adversários, coisas que esse adversário pode utilizar contra voces!


Obrigado e até para a semana, novidades ocorreram durante a semana...

{ 26 Comentários... read them below or Comment }

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Boa primeira parte de show.

    ResponderEliminar
  3. Que grande 1º combate (Meu) hehe, estou ansioso pelo resto, depois farei uma review do mesmo

    ResponderEliminar
  4. Muito bem!
    Grande Show! Até agora excelente mesmo.
    Jeff Hardy Rocks

    ResponderEliminar
  5. James temos de ganhar os tutulos de tag team meu, temos de conseguir.

    ResponderEliminar
  6. Vamos la a isso Bruno, boa save no meu combate xD

    ResponderEliminar
  7. Vamos a isso meu temos de conseguir temos talento para isso e muito mais.

    ResponderEliminar
  8. Grande show.
    Mesmo muito bom, mal posso esperar pelo combate mistério.

    ResponderEliminar
  9. Pois tambem eu
    Acho que deve ser altamente!

    ResponderEliminar
  10. Excelente show e grandes combates que aconteceram , agora vamos ver quem sera o 1º PWP Champion

    ResponderEliminar
  11. Grande show
    Vou enviar a minha analise.
    Obrigado

    Jeff Hardy!!!

    ResponderEliminar
  12. Gostei bastante deste primeiro show mesmo que tenha perdido o meu primeiro combate mas a vida é mesmo assim, umas vezes ganha-se e outras perde-se, estou orgulhoso por me ter batido bem e dou os parabéns ao meu adversário pelo grande embate. Já deu para ver que vem aí boas e fortes storylines a caminho, boas personagens intervenientes. Se o PPV que se avizinha for assim como este show, então prepararem-se para outra dose de boa leitura. Parabéns a PWP, Ratings subiram em flecha, não existe outra Federação como estas em Portugal, é caso para dizer, E-Fed ainda não morreu nesta terra.

    Zer0

    ResponderEliminar
  13. Obrigado Zer0 por fazeres parte desta pequena zona do PWP.

    Fico feliz por terem gostado, sabendo que tenho fracos skills de booking :P

    Abraço

    ResponderEliminar
  14. Fui completamente squashado, mas para a semana vai haver surpresas :D

    Gostei MUITO :)

    ResponderEliminar
  15. A-D-O-R-E-I o meu combate!!! Cheio de emoção ^^ Pensei que fosse perder para o Zero mas acabei por sair por cima ^^ Um dia teremos um re-match Zero =D

    ResponderEliminar
  16. Grande Show, PARABENS !

    Venci como eu gosto , o Claudio Rosas fez o trabalho por mim e eu como "The Mastermind", no fim faço a cover com ele e ganho ehehe

    O problema vem agora que vou enfrentar o RSantos , mas estou aqui para ganhar, vou dar tudo :)

    Mais uma vez parabens I'm Awesome

    ResponderEliminar
  17. Obrigado Fukushima e ML10 =)

    abraço

    ResponderEliminar
  18. Grande Show, Muito bom mesmo!!
    Continua o bom trabalho!!
    Ganhei no Main Event :)

    Com muita pena minha, não pude ver o show em directo :(

    ResponderEliminar
  19. O Show todo está excelente!
    Parabens ao I´m Awesome

    ResponderEliminar
  20. Ainda não tinha podido comentar. Mas comento agora.
    Óptimo show. Está comprido mas lê-se muito bem e as imagens e gifs ficaram perfeitamente integradas com a acção a decorrer. 5 estrelas.

    ResponderEliminar
  21. Devias fazer um intro do show só com os lutadores da E-FED. Isso é que ia ficar espectacular.

    ResponderEliminar
  22. Era realmente espectacular mas dava um trabalhão desgraçado.

    ResponderEliminar
  23. Foi um show sensacional!!!
    Estou ancioso pelo proximo!

    Muitos parabens I'm Awesome

    ResponderEliminar

O que gostavas de ver no PWP?
PPV Antigos WWE
+ Indys
+ Puroresu
+ Lucha
UFC/MMA
Quiz Maker

Menu


- Copyright © 2016 Pro Wrestling Portugal