Posted by : Unknown 03 junho 2011

PRESENTS:

(ficou  com má qualidade, sorry)

JR: Boa noite senhores e senhoras. Estámos prontos para mais um show do PWP E-FED, na semana passada felizmente tudo correu bem e o show foi um sucesso, e este também o irá ser.

JBL: Vá lá que desta vez os pyro's sairam bem (Risos). I'M Awesome e Coachman anunciaram que vamos ter um torneio no decorrer deste show e do próximo, e ultimos resistentes desse torneio iram ter uma opurtunidade de ser os primeiros campeões da empresa, já no proximo e primeiro PPV "Killing Road".

JR: Exacto, são eles: Fukushima, Claudio Rosas, Michael, James Murphy, Misawa, Randy, RSantos e por votação Zer0 ,  nao tenho duvidas que ate chegar ao ppv cada um vai dar o maximo para ir com impacto para o ppv. Mas sem mais demoras vamos dar inicío ao show...

(Toca a theme de Misawa)

JBL: Que vem Misawa fazer neste momento ao ringue?

JR: Não sei, mas aposto que ele nos irá dizer.

Misawa: Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá Lisboooa ! Que bela noite que está por aqui. Venho aqui para falar para todos vocês. Para os que estão aqui na arena, e para quem nos vêm em casa. Mas em especial, falo para o Randy. Randy...rapaz, tu auto-denominas-te como o "Mr. Extreme". Eu sou conhecido mundialmente como Kurt "Kamikase" Misawa, por muitas razões jovem. Já fui 5 vezes campeão de hardcore, e 3 vezes campeão mundial. 8 títulos apenas em Espanha. Sou o melhor lutador técnico e de hardcore que esta federação tem. Tu sabes isso, eu sei isso e estas pessoas sabem isso. Para não haver dúvida de quem é melhor, proponho-te, que entre nós, haja um combate "extreme"...um tables match ! Aqui e agora !!

JBL: Misawa tá fora de graça de deus concerteza, mas vamos esperar por uma resposta de Randy.

(Toca a theme de Randy)

JR: Ok, isto vai aquecer, óh se vai!
Randy: Na semana passada ganhei uma Quadrilha Fatal e assim qualifiquei-me para o próximo combate no torneio pelo titulo do PWP. Depois do meu combate descobri que o meu adversário és tu Misawa. Não devia ter que lutar outra vez contra ti!! Já te derrotei na semana passada e hoje vou derrota-te mais uma vez! 
Mas, mudando de assunto, eu estava a ouvir-te, no meu Locker Room e disses-te que me querias enfrentar num Tables Match. Eu sou o Mr.Extreme, um Tables Match não é combate para mim!! 
Misawa, se tens coragem e achas que me consegues vencer então enfrenta-me num Extreme Rules match. 
Se aceitares combater comigo num Extreme Rules, eu, vou mostrar-te o verdadeiro significado de Extreme!!!!


Publico: WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!

JBL: Agora estes dois estão mais preocupados em partir uma mesa, do que em ganhar? Mas para é que sai de casa para ouvir isto? Tava tão bem em casa da minha velhota a comer um arroz de cabidela.

JR: Cala-te e houve criatura.

Misawa: Bébé, tenho idade para ser teu pai, experiência para ser teu avô e energia para fornicar a tua tia ! Só mais uma coisa... BRING THE TABLES!!!

JBL: Bring the Tables? Aquilo foi um não? Vejo pessoas com medo.

JR: AH, agora já tas preocupado como vai ser o combate? Já te esqueceste do Arroz de cabidela?

(Toca a theme de I'M Awesome)
I'M Awesome: Buenas, penso quem decide que estipulação de combate vai ser, sou eu. E tanto que querem castigar um ao outro, porque não um..  X rules match? 

JR: What the fuck!?!? X Rules Match? Sabes o que isso quer dizer? As regras do combate são modificadas ao decorrer do combate, através do anunciador de ringue ou até mesmo pelo próprio I'm Awesome. Pode começar num Single Match, e acabar num Extreme Rules e pelo meio ter um Street Fight Match por exemplo.

Publico: HOLLY SHIT, HOLLY SHIT, HOLLY SHIT!

Randy: O que? Deves estar a gozar com a nossa cara, nós apenas queríamos um combate simples extreme, não um que pode começar com uma estipulação e depois acabar noutra...

Misawa: Por mim tanto faz, até podia ser um Bra and Panties Match, eu quero é ganhar e passar para a proxima eliminatória, vejo um tal de "Mr. Extreme" com medo.

I'M Awesome: Randy, quem manda aqui sou eu e só para falares menos, vou retocar uma coisa neste combate... Este combate terá um Arbitro especial, que por acaso simpatizou contigo recentemente...
(nisto I'M Awesome aponta para o plasma gigante da arena)


JBL: AHAH, isto vai dar que falar... É Wade Deacon o Special Referee neste combate. 

JR: A simpatia que o GM estava a referir era mesmo no ultimo combate onde Randy castigou Wade, e ainda o eliminou numa hipótese para o titulo.

JBL: Olha, eu nem tava cá nem nada. Eu sei, mas Misawa tambem participou por isso.. 

I'M Awesome: E este combate vai começar com um Tables Match como Misawa referiu. (nisto sai do ringue)

Misawa: Por mim, tudo bem. Sinto o titulo mais próximo. (nisto sai do ringue)

Randy com cara de perplexo olha com cara de poucos amigos  sai do ringue sem deixar uma ultima palavra.
Cm-Punk-cm-punk-18168125-704-400.jpg

JR: E o main event vai ser Randy vs Misawa num X Rules Match (Special referee: Wade Deacon).

JBL: Que se lixe o arroz de cabidela, isto sim vai ser um Main Event em pêras. Vamos só para um intervalo, ate já.

JR: Voltamos do intervalo e agora vamos para o primeiro combate.


 vs  vs 


JBL: E começa o primeiro show da Adrenalina.
(Toca a theme de Bruno Hardy)

Lilian Garcia: Este combate é um 3-Way Elimination Match, vindo do Porto, Portugal, Bruno Hardy.

JR: Este combate é feito de estreias, e Bruno Hardy ja molhou a sopa na semana passada.

JBL: Meteu-se onde não é chamado, agora gostava que aparece-se por ai o Jony e Jonh Cena e fizessem o mesmo.

JR: Isso é impossivel, ainda não soubeste o que se passou entre eles?

JBL: Eu não, cala-te e faz o teu trabalho que é comentar o show da Adrenalina e não comentar as machetes da revista "Maria"

(toca a theme de Jason Statham)

Lilian Garcia: E agora a entrar no ringue, vindo do Brasil, Jason Statham.

JR: Jason Stathman é um indivíduo assustador e é também um forte candidato para ganhar este combate!

JBL: Concordo plenamente, JR! Este tipo é enorme e tem de tudo para ganhar o combate!

JR:
 Jason Statham dirige-se ao ringue com um ar seríssimo, ainda não mudou a sua feição! Além disso, não pára de fitar Bruno Hardy, que fugiu para fora do ringue!

JBL:
 Claro que fugiu, tu não fugias? O gajo é um monstro, por amor de deus!

(toca a theme de Luke Skywalker)

Lillian: E finalmente, de New Orleans, LUKEEEEEEEEE Skywalker!

JR:
 Skywalker também parece ser um bom competidor! Tem muita garra e espírito de campeão!

JBL:
 Não me parece que vá ganhar, olha-me bem para o tamanho do homem comparado com o Jason Statham! É um ratinho! Statham vai exterminá-lo!

JR: 
Olha que não sei, JBL! Eu não vi muito de Skywalker, mas pelo que vi, tive uma boa impressão dele!

JBL:
 Como já te disse, não me parece! Deve ser mais outro que fala, mas não faz nada!

(A campainha soa)
JR: E o combate começou! Os três homens fitam-se! Jason Statham não se mexe do lugar, apenas move os olhos de um lado para o outro! Bruno Hardy olha para ambos os lados e Skywalker está a fitar Jason Statham! E Jason Statham parte ao ataque com uma “clothesline” em Skywalker! Bruno Hardy também parte para o ataque, dá murros em Jason Statham, consegue encostá-lo à corda, vai tentar o “irish whip”, mas Jason Statham reverte! Bruno Hardy vai às cordas e Jason Statham aplica uma potente “clothesline” que provoca a queda de Bruno Hardy. Statham avança para a “cover”, 1,2, mas Bruno Hardy safa-se! Statham levanta Bruno Hardy, vai-lhe dar um murro, mas é revertido! Bruno Hardy ataca com murros e chapadas e um “muay thai kick” na cabeça de Jason Statham! Bruno Hardy avança para a “cover”, 1, e Jason Statham safa-se à força! Skywalker entra lentamente e cuidadosamente no ringue, enquanto Jason Statham batalha com Bruno Hardy! Skywalker consegue apanhar Statham desprevenido e ataca-o pelas costas! Skywalker dá murros nas costas de Jason Statham, consegue levá-lo abaixo!

JBL: Bruno Hardy vai ás cordas e Running Enzugiri em Jason Statham que estava de joelhos, depois  de Skywalker o atacar. Jason, depressa se levanta e ataca com murros a Skywalker e a Bruno. Jason, está a dominar o combate atacando os dois. MAS ESPERA, Skywalker e Bruno fazem ambos um dropkick nas pernas de Jason, ele fica de joelhos, ambos vão ás cordas, tentam um dropkick na cabeça de Jason, mas Jason baixa-se e Skywalker leva com um dropkick de Hardy mesmo na cabeça...

JR: Ao que parece eles como Double Team não conseguem derrubar o enorme Statham. Bruno vai ás cordas, tente um Clothesline a Statham, mas Jason consegue reverter, que vai ele fazer !?!? DDT!!! Planta a cabeça de Bruno no tapete... Agora vem Skywalker, o que ele tras escondido atrás das costas? 

JBL: Não sei mas algo está a tramar. Jason vai para a clothesline, Skywalker passa por baixo do braço, Jason vira-se para Skywalker e ele o que faz? MANDA COM UM PÓ PARA OS OLHOS? WTF?? Isto é permitido neste combate, tudo é permitido. Jason fica zonzo, enquanto manda murros ao Ar.

JR: Espera o Skywalker, tem de aproveitar... Chama Bruno Hardy, diz para bruno ir para cima das cordas, enquanto ele tem Jason em posição para o Angle Slam... Ele vai conseguir??? Tanto que vai, como conseguiu.. e agora bruno que vai ele fazer? SWANTON BOOOOOMB! 
JBL: Skywalker vai para o cover, 1..2..3.. Jason é eliminado agora é so Bruno e Skywalker, one-a-one match, quem ganhara?

JR: Sky, ataca Bruno com muitos murros, envia-o ás cordas e Belly to Belly Suplex, cover 1..2.. mas escapa-se.. Bruno, vai a rastejar para ir para fora do ringue, mas Sky agarra-lhe pela perna e que vai ele fazer? ANGLE LOCK, ANGLE LOCK, isto vai acabar aqui...


JBL: Ouçam bem, os gritos de dor de Hardy, ele nao consegue chegar ás cordas para romper com um rope-break, ele vai desitir, ele vai desistir..

JR: Espera JBL, ele tá a conseguir, e Sky tá quase a ceder, mas pontapei-a as costelas de Hardy e puxa-o para o centro do ringue, pelo caminho Hardy consegue apanhar o saco que tinha o pó, dá uma volta com o corpo e manda o pó para a cara de Sky.

JBL: E virou-se o feitiço contra o feiticeiro, Hardy aplica um dropkick, e sky com o impacto fica sentado no canto do ringue, Hardy vai direito a ele e Hardyac Arrest !!!!!!

 

JR: Sky, zonzo, tenta manter-se em pé aos murros ao ar desesperadamente porque ainda não recuperou a visão, Hardy vai acabar com o combate, aplica varios pontapés a Sky, vai para o Twist of fate e... TWIST OF FATE!! Cover, 1...2.....3. é o fim, e Hardy vence!!!
JBL: Incrivel como o feitiço vira como o feiticieiro, e Hardy estreia-se muito bem com uma vitória.


Jony andava nos corredores da PWP E-FED quando...

A Namorada de John Cena traiu-o com Jony, quando John Cena foi ao camarim de Jony mostrar o contracto que daria uma oportunidade pelo titulo no Killing Road, foi quando viu a sua namorada com Jony em posições pouco ortodoxas.

Jony - Olha quem é ele!

John Cena - Não me chateies, de ti, só quero sangue!

Jony - Sangue? Meu amigo, pareces uma criança nervosa...

Maria (Ex-Namorada de John Cena) - Podiam parar com isto? É que de facto a vossa rivalidade mete-me nojo! O melhor de tudo é que daqui a nada nem com nenhum de vocês fico. Imbecis!

John Cena - Viste? Viste o que fizeste? És mesmo babado, mesmo cara de *beep*, a próxima vez que te encontrar é para te matar otário!

(I'm Awesome aparece e confronta-os)

I'm Awesome: Isto vai acabar hoje aqui, todos os wrestlers e funcionarios dizem que vocês estão a criar mau ambiente dentro da empresa, por isso quando eu digo "VAI ACABAR HOJE" é HOJE e AGORA num Hardcore Match..

Publico: Holly Shit, Holly Shiy, Holly Shit!

(Jony e John cena vão para o ringue)
 VS 

Lillian – E o proximo combate é um Hardcore Match! As regras são simples , não há desqualificação de qualquer género , o combate só acaba por pin , subjugação ou se algum lutador  não conseguir continuar.

(Toca a theme de Jony)
Lillian – Primeiro , de Espirito Santo - Brasil , com uma altura de 2.10m , Jony!

JR - E este triângulo amoro está a ficar um pouco confuso...

JBL - Não há nada de confuso JR! A Maria namorava com o Jony e esta traiu o Jony com o John Cena... e agora o John Cena vai ter de pagar o sofrimento de Jony com uma derrota muito dolurosa!

(Toca a theme de John Cena)
Lillian – E o seu adversário , vindo do Porto, Portugal, com um peso de 105kg e uma altura de 1.92m , John Cena!

JR - Não penso assim JBL , se a Maria estava com John Cena é porque se sente melhor com ele!


JBL - O que tu percebes destas coisas? Nunca tiveste uma namorada na vida JR!


JR - Era desnecessário dizeres isso JBL...

(Soa a campainha)

JR - E meu deus este combate começa! Imagina no que estarão ambos os lutadores a pensar tendo tanto ódio um pelo outro! John Cena avança com um soco em Jony mas este agarra na mão de John Cena e dá-lhe uma estalada! Mas que falta de respeito!


JBL Pode ser falta de respeito mas neste combate vale tudo! Podem descarregar toda a frustração que têm dentro de um do outro! Depois daquela estalada John Cena fica a olhar para Jony com cara de poucos amigos! John Cena reverte com outra estalada!


JR - E foi merecida! Estes agora fazem um teste de força e Jony dá uma joelhada em John Cena e de seguida um soco por de baixo do queixo de John Cena! Este cai em pleno ringue , e lá vamos nós...Jony sai do ringue , vai a debaixo do ringue , o que estará ele á procura? É uma cadeira de aço!


JBL - John Cena , não te levantes!!...Jony entra no ringue com John Cena já levantado , este vai tentar lhe acertar com a cadeira mas este baixa-se e e dá 3 socos seguidos na barriga de Jony! Este deixa cair a cadeira , John Cena pega na cadeira e acerta em cheio no crânio de Jony! Viste o impacto desta cadeirada? Meu deus!


JR - John Cena quer terminar isto o mais rápido possivel e avança já para a cover! 1 , 2 e não! Jony não quer perder este combate de modo algum! É demasiado orgulhoso para tal! John Cena ataca a  perna de Jony com fortes pontapés, pois deve estar já a pensar em aplicar o seu famoso Figure Four LegLock!


JBL - John Cena estava a dar fortes pontapés na perna de Jony mas este ainda no chaõ contra-ataca com socos na barriga de John Cena , estes socos dão o tempo necessário a Jony para este se levantar! Jony já de pé agarra do crânio de John Cena e dá fortes socos seguido de uma clothesline que derruba o seu adversário! John Cena rapidamente se levanta mas é atingido com outra Clothesline!

JR - O Jony está a controlar o combate! O John Cena volta-se a levantar mas Jony atira-o contra o poste , Jony vai a correr e dá muma joelhada em cheio nos abdómens de John Cena! Este ficou muito mal após esta joelhada! Jony não perde tempo e levanta John Cena , atira-o ás cordas , Jony tambem corre e aplica um Jumping High Knee!

JBL - O John Cena deve ter partido o nariz! E partiu mesmo! Está a deitar sangue pelo ringue todo , Jony pega no John Cena e mete-o cara a cara com ele! Mas John Cena está indefeso , do nada John Cena dá um pontapé na barriga de Jony...Será que John Cena vai conseguir dar a volta a esta situação?

JR - Não me parece pois Jony após este pontapé aplicou um rápido DDT! E não acredito nisto , Jony pega na cadeira que á pouco foi parar contra o seu crânio! Este espera impacientemente que John Cena se levante mas está dificil pois este deve estar muito mal depois desta tareia que está a levar de Jony! John Cena começa-se a levantar , este mostra resistência...

JBL - Resiliência não serve de nada pois logo assim que se levantou levou uma forte cadeirada de John Cena! Jony avança para a cover , tem de acabar aqui! 1 , 2 e não! 

JR - Este está a mostrar muita alma , não desiste deste combate! O Jony está a ir á loucura , este atira John Cena para fora do ringue! Jony tambem sai do ringue , está mesmo aqui á nossa frente a limpar a mesa! Mas o que está a fazer com a nossa mesa?

JBL - Eu digo-te o que está a fazer , está a terminar este combate que é o que já devia ter feito á muito tempo! Jony coloca o John Cena em cima de mesa e este tambem sobe...Jony levanta John Cena , dá-lhe um pontapé nos abdomens e vai tenta aplicar o Pedigree...


JR - Mas não! Contra-ataque fabuloso de John Cena que contra-ataca o Pedigree com um tremendo Back Body Drop para fora da mesa , e Jony cai muito mal no chão! Pode ser o inicio de um bom combate por parte de John Cena! John Cena está ensaguentado aqui em cima da nossa mesa e parece não ter forças para continuar este combate...


JBL O Jony começa-se a levantar , a mesma coisa se passa com John Cena...Estão os dois de pé e John Cena atira-se da mesa para cima de Jony com uma Clothesline! John Cena parece ter ganho uma nova vida!


JR - É o odio que têm um pelo outro que não o está a deixarem desistir! John Cena levanta Jony e coloca-o dentro do ringue! John Cena tambem entra no ringue e espera que Jony se levante , este levanta-se , John Cena vai a correr e Choop Block seguido de um Elbow Drop to the knee! O John Cena está a levar o publico á loucura á medida a que estamos a duas  semanas do primeiro PPV da PWP E-FED , Killing Road!


JBL - O John Cena agarra nas pernas de Jony e vai tentar o Figure Four LegLock mas este empurra John Cena com as pernas contra as cordas , Jony rapidamente se levanta , John Cena vai dar uma Clothesline em Jony mas este  baixa-se, vais ás cordas tentar uma Clothesline a John Cena, e mesmo em cheio!




JR - Jony efectua a cover! Será que vai acabar? 1 , 2 e não! Mais uma vez John Cena volta-se a safar e Jony está a acumular cada vez mais frustração por ainda não ter conseguido derrotar o John Cena! Jony dá fortes socos na face de John Cena e este está cada vez mais a sangrar...

JBL - O Jony não tem remorsos pelos seus adversários e é por isso que é um lutador tão importante nesta empresa! O que esatas pessoas querem ver é porrada , e isso podem ter a certeza que o Jony sabe dar!

JR - Nesse aspecto concordo contigo! Jony continua a castigar John Cena com fortes socos , John Cena está a tentar ripostar mas é muito dificil pois este já perdeu muito sangue! Jony pega nele mas John Cena do nada começa a dar chapadas no peito de Jony , este dá um pontapé nos abdómens de John Cena e tenta o Pedigree mas este contra-ataca com uma pancada na perna!


JBL - O Jony larga o John Cena após aquela pancada de John Cena na sua perna pois John Cena tem estado o combate todo a trabalhar nesse mesmo sitio e Jony agora vê os resultados desse massacre...o John Cena solta-se do Pedigree e vai a correr em direcção ás cordas...


JR - Mas o Jony contra-ataca com um Facrebreaker Knee Smash seguido de um Pedigree! Meu deus! Tem de acabar aqui! Que contra-ataque de Jony! Jony posiciona-se para a cover...


JBL - Adeus John Cena! 1 , 2 e não! Como é possivel? John Cena colocou o pé nas cordas! E Jony não acredita!

JR Eu tambem não acredito no que vi! Após a tareia que John Cena levou neste combate ainda tem a alma e coordenação dentro do ringue para colocar o pé nas cordas! Mas o Jony é que não gostou nada! Este passa-se e sai disparado do ringue , começa a procurar alguma coisa debaixo do ringue...mas o que será?

JBL - É uma marreta , JR! A sua amiga marreta! Ele entra no ringue furioso , e espera atentamente que John Cena se levante mas este não dá sinais de vida! Então Jony vai-o levantar , mas este aplica um Low Blow em Jony! Esta até a mim me doeu!




JR - O Jony deixa cair a marreta...o John Cena pega na marreta , este levanta-se e acerta com a marreta no crânio de Jony! Ficam os dois estendidos no meio do ringue! Jony junta-se a John Cena e tambem começa a sangrar...


JBL - Mas espera aí...a Maria está a descer a rampa em direcção ao ringue! Ela entra no ringue e começa a discutir com o árbitro...Parece-me que está a tentar convencer o árbitro para este terminar o combate que eles não conseguem continuar...


JR - Tambem me parece que sim...e espera aí , o árbitro manda soar a campainha! Parece que o árbitro foi na conversa da Maria!


Lillian – Segundo indicações do nosso árbitro , os lutadores não conseguem continuar e este combate acaba num No Contest!


JR - Não acredito nisto! A Maria consegue manipular toda a gente!


JBL - Ainda bem que este combate acabou , porque se continuasse a seguir viria um enxerto para o John Cena!


JR - Assim não conseguimos ver quem realmente é o melhor dois dois...mas enfim , se calhar foi melhor assim! Vem ai uma maca para John Cena que é levado nesta para o backstage mas este no final da rampa sai da maca e começa a olhar para trás , mais propriamente para o ringue!


JBL - E no ringue está Jony ensaguentado após a marretada de John Cena , Jony tambem se levantou neste momento e está a olhar em direcção a John Cena! No meio da rampa está Maria que não sabe o que fazer para acabar aquela guerra...


JR - Esta história ainda vai dar muito que falar , ficaram os dois amigos coloridos da Maria a sangrar e só não ficaram pior porque esta conseguiu terminar aquele combate!
JBL: Vamos para o próximo combate que é um primeiro combate de qualificação, será Fukushima e por votação o seu ''amigo'' Zer0.


 VS 

(toca a theme de Fukushima)

Lilian Garcia: E agora vindo de Osaka, o "The Ultimate Dragon" FUKUUUSHIMAAAAA!!!!


JR: É um excelente HighFlyer, eu gosto. Mas vá, agora é a vez de Zer0 entrar!

(toca a theme de Zer0)

JBL: Se soubessem as vezes que tive de ligar e desligar o modem para votar nele... Nem imaginas JR.

JR: Burro! Não era necessário mudar.. You Just Fail!

Lilian Garcia: E agora, para defrontar Fukushima, vencedor da votação, vindo de Londres, Zeeeeeeer00!!!

JBL - Sem duvida que vamos ter um grandioso combate e nao te sei dizer quem e que vai arrecadar a vitoria  aqui hoje,vamos la esperar para ver.
 
JR - nao presisamos de esperar muito,aqui vem Zer0 com o seu ar arrogante,ele esta cheio de confiança e pode sair daqui vencedor mas para isso tem de dar o litro.
 
 Soa a campainha

 JR - O combate comessa e os dois Wrestlers medem forças,Zer0 ganha vantagem e encosta Fukushima ao canto.
 
JBL - Agora o arbrito separa-os,os dois voltam a medir forças so que desta vez Fukushima aplicou um Release German suplex ,agora Fukushima sobe ao canto e aplica um Mounsalt.Avança para a cover.1,2 mas Zer0 consegue-se safar.
 
JR - Agora Fukushima comessa a pisotear Zer0,mas este levanta-se e os dois comessa a trocar murros,Zer0 ganha uma ligeira vantagem e aplica um DDT .Avança para a cover.1,2 mas Fukushima consegue-se safar apos aquele magnifico golpe por parte de Zer0.
 
 JBL - Agora Zer0 é que tem o controlo do combate, pega em Fukushima e manda-o la para fora,vai ter com ele e comessa a soquealo,agora Zer0 manda Fukushima contra os degraus de aço,mas que grande impacto que este foi,agora Zer0 levanta Fukushima e mete-o no ringue,avança para a cover.1,2,2.5 mas Fukushima consegue-se safar. Já no ultimo combate fez o mesmo, gosta muito de vir cá para fora.
 
JR - Agora Zer0 manda Fukushima para o canto,vai a correr para a Closheline mas Fukushima sai do caminho,Zer0 vai contra o canto e Fukushima aplica um Step-up enzuigiri que manda Zer0 la para fora,agora Fukushima aplica um Suicide Dive,os dois Wrestlers estao em muito mau estado.
 
JBL - O arbrito esta a contar mas Fukushima e o primeiro a levantar-se,Fukushima pega em Zer0 e manda-o para dentro do ringue,agora Fukushima comessa a soquear Zer0 que esta no chao,o Arbitro vai tirar Fukushima de cima de Zer0 e Zer0 aproveta-se disso e aplica um Inverted DDT.Avança para a cover mas Fukushima safa-se.
 
JBL - Agora Zer0 tenta aplicar um DDT mas Fukushima rever-te para um Corkcrew Neckbreaker,avança para a cover.1,2,3 e Fukushima conquista a vitoria,mas que grande combate que estes dois tiveram,muito bom mesmo, espera JR, Zer0 tinha os pés na corda, é rope-break, o arbitro tem de ter mais atenção.

JBL: Agora Fukushima ralha com arbitro a dizer que Zer0 meteu os pés depois da contagem, Zer0 sorrateiramente aplica um Low Blow sem o arbitro ver.. Agarra por tras Fukushima e vai para Unprettier? VAI MESMO E CONSEGUEEEEEE! 

vai para o cover, 1..2...........3, Zer0 VENCE, ZEROOOOOOOO VENCEEEEEEE!!!!

JR - Mas que atitude deprimente, eu sei que ele era arrogante mas nunca pensei que fosse fazer isto,esta a mostrar uma atitude de anti-wrestling. Vamos la continuar com o show.

JBL: Que vingaça, adorei... Zer0 é o meu tipo de wrestler, fazer tudo para conquistar os seus objectivos, maravilhoso.. Vamos só para o intervalo.


BACKSTAGE

Estava I'M Awesome e Coachman, como de habitual, sentados no escritório a tomar um café, quando começam a falar acerca da EWP, a nova brand do PWP E-FED.

I'm Awesome – Sim Coach, talvez tenhas razão quando á criação da brand de desenvolvimento, os combates que eu vi entre eles, foram mesmo muito bons, vejo que lá sentem-se muito á vontade!

Coachman
 – Pois, eu disse-lhe! Reparou que lá existe uns 1 ou 2 que mereciam subir de brand, não reparou? Wait, são os unicos...

I'm Awesome – Isso é com calma. Estou a negociar com várias empresas afim de trazer mais alguns wrestler’s para cá. Assim, tudo torna-se mais fácil, quer para nós e o General Manager de lá.

Coachman – Falando no GM da EWP... Ainda não há... 

I'm Awesome – O que? E NÃO ME DISSESTE NADA? 

Continuam a beber café...

JBL: Vamos para o próximo combate entre Cláudio Rosas e James Murphy.

 vs 

Vêem-se imagens do backstage e James Murphy, vestido com as calças do seu equipamento de ringue (com um JM em cada perna, e “Fantastic” na parte de trás) e uma das suas t-shirts (logo com JM à frente e da parte de trás a dizer “…Just Fantastic”) parece caminhar em direcção ao ringue

JR: E estamos a ver James Murphy a caminhar para o ringue, virá certamente falar sobre a sua vitória no Triple Threat Match de qualificação e sobre o torneio que se avizinha.

JBL: Até me admiro de o ver sozinho, já que no seu combate precisou de ajuda…
*toca a theme de James *

*James pára no topo da rampa para olhar em seu redor para as bancadas e só depois começa a descer a rampa. Enquanto desce vai esticando os braços de lado para cumprimentar os seus fãs. É então que sobe ao ringue, pega num microfone e prepara-se para falar*

JR: Ao que parece ele ainda vai dar umas palavrinhas

James: Como é bom poder finalmente falar para todos vocês. E começo por vos agradecer o todo o apoio dado no último show.

*o público grita por James*

James: E é por aí que eu gostava de começar. Sobre o que se passou no último show. Houve quem tivesse dúvidas sobre a credibilidade da minha vitória. Posso apenas dizer, que se é verdade que beneficiei da interferência do Bruno Hardy – Bruno, fico-te a dever uma - é também verdade que a mesma apenas antecipou o inevitável. Porque por muito que o Jony e o Cena se aliassem contra mim, eu estaria sempre em vantagem, com vocês, os meus Fantastic-Fans.

*o público celebra ao ouvir as palavras de James*

JBL: Que original…. 
                                                       
James: E agora. Falando do presente. Do torneio que se segue. Vou começar pelo meu 1º adversário, Cláudio Rosas. Um adversário fortíssimo que dominou o seu combate no 1º show. Mas também não posso deixar de notar que, enquanto eu venci aquilo que foi um handicap match, o Rosas ganhou o dele a meias.

JBL: E temos aqui um comediante, que sorte a minha…

James: Mas de certo que no próximo show, vamos ter um mano-a-mano fantástico e vai ganhar o melhor.

JR: E é isso que todo o público espera, um espectáculo ainda maior no próximo show.

James: Depois do Cláudio Rosas tenho duas hipóteses. Ou Michael ou RSantos. Ou outro que ganhou o combate a meias ou um quem nem ganhou. Não faço ideia qual dos dois vai ganhar o combate e enfrentar-me nas semi-finais. Mas isso não é importante. Porque com o apoio dos meus Fantastic-Fans…

JBL: E ele insiste…

James: ...ninguém! E repito, ninguém (!) me vai impedir de chegar à final e ganhar o PWP Championship!!! 

*o público grita*

James: THAT’S JUST FANTASTIC BECAUSE IT’S THE MURPHY’s LAW!!!

JBL: Se aquilo foi uma catchphrase… Pior.Catchphrase.De.Sempre.

*Volta a ouvir-se a música de James Murphy. James pousa o microfone no ringue sobe a cada um dos quatro cantos do ringue para saudar o público*


JR: James parece determinado em lutar pelo PWP Championship no Killing Road, mas para isso, enquanto vemos mais uma vez o quadro do torneio, James vai ter que passar à frente de excelentes superstars que querem tanto o título como ele. Vai ser um grande espectáculo sem dúvida.

JBL: Vai ser muito bom sem dúvida, mas não vai ser com certeza este engraçadinho a ganhá-lo. Volto a salientar que estamos a falar de alguém que se qualificou com ajuda. Não percebo como o público pode estar com ele.

JR: Nem precisas de perceber, mas isso é inegável. Vamos agora para intervalo.

      
(toca a theme de Claudio)

JBL: Um dos meus wrestlers preferidos, este homem transpira agressividade, adoro!

JR: Que frase mais gay JBL, por amor de deus.        

JBL: Por amor de deus? Essa frase tirou toda a credibilidade ao que disseste anteriormente sobre mim.

Cláudio entra para o ringue com cara de poucos amigos, agarra o arbitro e manda soarem a 
campainha

JBL: Soou a campainha, o combate vai começar.


JR: O combate começa com James a tentar cumprimentar Claudio, mas ele responde com um "bacalhau"... nos peitos de James... James reage, e empurra Claudio sem nenhum reação por parte dele.

JBL: AHAH, coitado do James o Claudio nem se mexeu.

JR: Claudio insetiva James a empurra-lo, james vai as cordas e com uma closeline tenta derrubar Claudio, sem nenhuma reacção, volta a fazer o mesmo, Claudio dá um pequeno passo para tras. O Publico puxa por james, vai de novo ás cordas para aplicar uma Closeline a Claudio mas Claudio reversa com um portentoso Powerslam, muito bom.


JBL: Muito bom? então gostaste? este homem, tem uma força inimaginável. Cover 1... James levanta o braço, Claudio agarra no braço tente e pontapeia vezes sem conta... O Arbitro manda parar e passa para um armbar... Quero ver o James a escapar desta, o Claudio é um dos mais fortes desta empresa!

JR: Vamos lá James, tu consegues.. Enquanto Claudio aplica um armbar, o publico grita por James e aos poucos ele tenta escapar-se.

JBL: Que sorte, ele la sai da submissão, Rosas vai ás cordas e clothesline em James, levanta-o e Wrist Lock, envia-o ás cordas e James passa pelo braço de Rosas, e Dropkick.

JR: Que Dropkick maravilhoso, ele é mesmo "Fantastic", ele não tem meias medidas e Elbow Drop, levanta-se e mais um, vai para o terceiro e Elbow Drop.. Rosas levanta-se meio zonzo, Christian prepara-se para aplicar o HeadFirst, vai ser o HeadFirst... Mas Rosas empurra-o contra as cordas e SPINEEEEBUSTEEEER!

 

JBL: O Claudio "Gostosão" Rosas, vai terminar isto.. ele faz a sua Taunt para informar que vai aplicar o "Rosa Bomb", é isso mesmo é agora o ROSA BOMB, mas enquanto James está já em posição de Rosa Bomb ele manda murros a Claudio, ele que esta a ceder a cada murro que James manda, ta a recuar para tras e James cai em cima dele.. James puxa pelo público, sobe ao Turnbuckle.. Continua a bater palmas o publico responde... Claudio está a levantar-se muito devagar, James prepara-se e MISSILE DROPKICK, mesmo em CHEIO!

JR: Lindo, Maravilho, FANTASTIC, Cover 1...2... e Rosas levanta o braço, James levanta Claudio envia-o ao Turnbuckle, mas Claudio reversa mas manda James, vai a correr para aplicar um clothesline no Turnbuckle a James, MAS JAMES REVERSA COM UM PENDULUM KICK, sobe para cima do turnbuckle e DDT em Claudio..

  

JBL: Oh lááá, isto tá a correr mal para o "Gostosão", James puxa pelo publico, enquanto Claudio levanta-se todo sonso, é a oportunidade de James, ele vai para um Headfirst, vai mesmo, e CONSEGUEEE, HEAAAAAAADFIRST!!!


JR: Vai para a cover James, vaiii. James demora um pouco, esta a queixar-se muito do braço onde Claudio teve a massacrar no inicio do combate, mas vai para o cover 1...2......3 TEMOS O SEGUNDO VENCEDOR PARA A PROXIMA ELIMINATORIA PARA VENCER O PWP CHAMPIONSHIP, ele é James Murphy, OH YEAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Lilian Garcia: E o vencedor deste combate, JAMEEEEEES MURPHY!!

JBL: Que estupidez de combate, Claudio foi completamente superior, sem duvida!

JR: Tipo, JBL tu calado és poeta, vamos é passar para os anuncios..


JBL: Super engraçado este anuncio, não achas JR?

JR: Finalmente JBL, és simpatico para mim *olhos a brilhar*

JBL: VAI PA C*NA DA TUA TIA PÁ!

* REACÇÃO DE JR*


JR: Vamos para o próximo combate? Este tambem vai ser muito bom..

 VS 

(toca a theme de RSantos)

Enquanto ele anda até ao ringue ele mostra o seu sorriso arrogante e ar convencido o publico apupa negativamente a nova estrela do PWP até que surge o comentário de JBL

JBL – Cá esta ele o presente do PWP, o futuro do PWP, futuro Hall Of Fame e ele é a mais recente contratação do PWP e aquele que vai ser o 1º PWP Champion: RRRRRRRRSSSSANTOS

Enquanto isso RSantos dirigiu-se até um funcionário do PWP pediu o micro e entrou em ringue.

RSantos – Deixem-me apresentar EU SOU A CARA DO PWP: RSANTOS, aquele que daqui por umas semanas vai levantar o cinturão de campeão.


Público – YOU SUCK, YOU SUCK, YOU SUCK

Mas RSantos manteve sempre aquele ar de arrogante.

RSantos – Quero aqui falar do primeiro show do PWP, como é de conhecimento geral eu participei no Main-Event que apesar do resultado final ter ido a vitória para Randy quem dominou o ME fui eu. Durante o combate eu lesionei e destrui Wade Deacon com o meu estrondoso RKO.

RSantos aponta para o Titraton.
Nesse Titraton aparece o RKO que RSantos aplicou no show.

RSantos – Isto foi o que aconteceu no último combate e foi claramente o momento da noite mas a mim chama-me The Snake mas a VERDADEEEEIIIIIIRA COBRA foi Randy que quando eu me preparava para garantir a vitória ele atacou-me pelas costas e aproveitou o meu trabalho todo para ganhar o combate. Mas sinceramente isso não me surpreende os FRACOS precisam sempre que os outros façam o trabalho por eles mas Randy deixo-te o aviso: da próxima vez que me apareceres há frente o RKOOOOOO vai cantar na tua cabeça durante semanas.

RSantos ri-se de uma maneira que faz com que o público se revolte ainda mais com ele.

Público – BUUUUUUUUUH! YOU SUCK YOU SUCK YOU SUCK

RSantos depois aponta novamente para o titraton e nele surge os combates que irão ocorrer até se descobrir quem vai lutar pelo Título do PWP



RSantos – Vou falar agora do meu primeiro adversário no torneio e ele é …. Ahahahaha. Brincadeira não vou falar nada dele até porque ele não merece que eu perca o meu tempo a falar dele e alem do mais no dia em que ele entrar no ringue com o The Snake a carreira dele no Pro Wrestling vai terminar. AHAHAHAHAHA.
Sinceramente não me vou preocupar em descobrir que ele é ou melhor não me vou preocupar em descobrir seja quem for neste plantel não há ninguém que esteja ao meu nível portanto vai ser mais fácil ser PWP Champion do que roubar um chupa a uma criança. AHAHAHAHAHAH

O Público faz-se cada vez ouvir mais ….

Público - BUUUUUUUUUUUUUH, BUUUUUUUUUUUH, YOU SUCK , YOU SUCK, YOU SUCK, YOU SUCK

RSantos – Gritem o que quiserem seus IGNORANTES, o público aqui presente é igualzinho ao restante plantel do PWP! SÃO TODOS UNS FRACOS! AHAHAHAHHA

Então RSantos decide mandar um recado aos restantes lutadores do PWP

RSantos – TIC TAC! TIC TAC! TIC TAC! O relógio já esta a contar o tempo até me tornar CAMPEÃO! Restantes lutadores do PWP vocês não serão um problema para mim, UM A UM vocês irão sofrer a minha raiva, irão conhecer o poder do meu RKO e nesse dia vocês vão todos se arrepender de se ter atravessado no meu caminho!

RSantos atira o micro para o chão e abandona a zona do show sempre com aquele sorriso arrogante estampado na cara!

(Toca a theme de Michael)

Lilian Garcia: E o próximo wrestler a entrar no ringue, vindo do Porto, Portugal. "The Mastermind" Michael!

JR: Olha só quem vem comentar o combate conosco? JAMEEES MURPHY! Olá James, parabéns pela vitória, foste sem duvida Fantastic!

JBL: Dá-lhe um beijo JR, só falta isso.. Ah olá James.

James: Obrigado aos dois (?) acho, de qualquer das formas vamos para o combate, tou ansioso para ver quem vai lutar contra mim!


JR - O combate comessa e RSantos vai logo atras de Michael mas este foge do ringue,RSantos vai na mesma atras dele,agora Michael sobe para o ringue e RSantos tambem mas Michael comessa a pisotear RSantos mas este consegue-se levantar,agora RSantos agarra Michael pela garganta mas este da-lhe um pontape no abdomen e aplica um DDT a RSantos.
 
JBL - Michael agora aproveita para respirar mas nao tem muito tempo ja que RSantos se levantou de repente e Michael fica espantado,como e que RSantos se levantou tao depressa depois daquele DDT?Agora Michael soqueia RSantos mas este riposta,mas RSantos ganha vantagem e encosta Michael ao canto,agora o arbrito vai separar os dois e Michael aproveita-se disso e da um potente soco em RSantos.
 
JR - RSantos ficou furioso com aquele soco de Michael e comessa a soquealo varias vezes seguidas,agora manda Michael as cordas e aplica um Dropkick,RSantos vai as cordas e aplica um Leg Drop,avança para a cover.1,2 mas Michael consegue levantar o ombro.

JBL - RSantos agora esta na ofensiva e manda Michael ao canto vai a correr e aplica uma grande Closeline a Michael que quase e decapitado,RSantos vai repetir a dose e aplica outra grande Closeline,desta vez Michael caiu,agora RSantos pega em Michael e aplica um Snake Eyes no canto do ringue,vai a correr e aplica um potente Closeline ,RSantos esta no comando do combate.

JR - RSantos levanta Michael mas este espeta-lhe os dedos nos olhos,mas que golpe baixo,agora Michael manda RSantos as cordas e vai aplicar um SpineBuster mas RSantos contra-ataca com um grande DDT,estam ambos no chao e o Arbrito comessa a contar mas RSantos é o primeiro a dar sinais de vida e levanta-se com a ajuda das cordas,depois disso Michael tambem se levanta e ambos comessam a trocar murros mas Michael ganha vantagem ao dar um pontape no joelho de "Snake" e vai para o Suplex, e consegue mesmo SUPLEX!

JBL: Olha para Michael, esta a fazer a taunt do Lionsault, ele vai para o Lionsault, ja tem os pés na cordaa, MAAAAAS WHAT THE FUCK!?!?!?! RKO, RSANTOS levanta-se e aplica um RKO ESPETACULAR, LINDO, MARAVILHOSO! AMEI!!!!
(obviamente que o gif não tem a ver com o que aconteceu, mas pronto.)

JR: Cover de RSantos, 1...2......3, VENCEU, oh meu deus, que rivaravolta... Mas espera, que olhos são aqueles de RSantos para Michael? Ele vai mesmo fazer aquilo que estou a pensar?

JBL: Isto era desnecessário, sou o próprio a dizê-lo.. ele vai mesmo.. PUNT!!!!!!! E aponta para James, temos o terceiro vencedor da eliminatória!


James levanta-se rapidamente e entra dentro do ringue enquanto RSantos foge

JR: Bem, que combate.. Mas este final, era desnecessario RSantos, sujou o pano do brilhissimo combate que fez com este Punt, que estupido.. Vamos para o Intervalo enquanto Michael é assistido



JBL: Bem regressamos do intervalo e agora vamos ter combate mais esperado da noite.

JR: Nisso concordo contigo, tou ansioso.

 VS 

(Special Referee)

(toca a theme de Wade Deacon)

JBL: Lá vem o senhor arbitro, vem com cara de contente ao que parece..

JR: Eu tambem tava no lugar dele assim, contente... Ele é que manda dentro do ringue, especialmente ambos tiveram no seu ultimo combate.

JBL: E é bem recebido, o publico gosta de o ver como arbitro deste combate.



(toca a theme de Randy)

JR: Lá vem Randy, e vem confiante... Espero que nos proporcione um excelente combate com Misawa.

Lilian Garcia: Este combate é um X Rules Match que começara num Tables Match, vindo do Porto, Portugal.. RANDYYYYYYYY

JR: Randy foi o vencedor do ultimo Main Event da Adrenalina, venceu Wade, Misawa e RSantos.

(toca a theme de Misawa)

Lilian Garcia: E agora vindo de Pittsburgh, Pennsylvania, MISAWAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

JBL: Já deviam ter soado a campainha já tou farto de comentar, que seca JR.

JR: Vejo alguem desesperado, tem calma, o combate vai mesmo agora começar!

Antes do combate começar Wade, vai buscar 4 mesas e encosta elas nos 4 turnbuckles e manda soar a campainha

JBL: E o combate começou! Ambos trocam olhares agressivos, e lock up no meio do ring! Randy tira vantagem partindo para um Head Lock! Randy aperta bem a cabeça de Misawa. Agora Misawa tenta soltar o braço de Randy, conseguiu e agora Misawa aplica Arm Lock em Randy! Agora Randy tenta se libertar.

JR: mas Misawa está a fazer muita pressão no braço de Randy!! Randy começa a soquear a cabeça de Misawa, e este quebra o Arm Lock, Randy vai ás cordas, FLYING CLOTHESLINE! NÃO! Misawa atirou-se para o lado! Olha só! Randy caiu de cara no tapete!!
 
JBL: Agora Randy tenta se libertar, mas Misawa está a fazer muita pressão no braço de Randy!! Randy começa a soquear a cabeça de Misawa, e este quebra o Arm Lock, Randy vai ás cordas, FLYING CLOTHESLINE! NÃO! Misawa atirou-se para o lado! Olha só! Randy caiu de cara no tapete!!
 
JR: Misawa aproveita a situação, levanta Randy, NECKBRACKER, pega numa mesa e manda para fora do ring, arrasta Randy para o canto e mete Randy no canto.
 
JBL: Olha só a aflição de Randy! Misawa disfere um murro na cara de Randy! E outro! E mais outro! Agora ele coloca Randy no canto... Second rope superplex!!

JR: Olha ele aproveita e monta uma mesa mesmo no meio do ringue, levanta Randy mas ele responde com murros na barriga de Misawa, aplica um pontapé mesmo na cabeça dele vais ás cordas, FLYING CLOTHESLINE, será agora que acerta? EM CHEIOO, Misawa fica em cima da Mesa..

Nisto I'm Awesome anuncia que o Combate, agora é um TLC Match e entra o material necessário

JBL: Vê a cara de Randy, tinha agora a sua oportunidade para acabar com o combate. Mesmo assim enquanto Misawa está em cima da mesa, deitado. Ele vai ás cordas, ganha impulso e Spingboard Leg Drop em Misawa, FENOMENAL!
Cover 1....2... Misawa levanta o braço

JR: Gostei desta manobra, nunca tinha percebi este lado extremo de Randy..

JBL: Randy, aproveita o estado de Misawa e aplica um Headlock.. Randy esta a massacrar a cabeça de Misawa, para aplicar o seu GTS, aposto.. Boa Tactica, mas pela promo de Misawa, percebemos que ele é um veterano no Wrestling, e já passou por muito para conquistar os seus objectivos.

 JR: Misawa levanta-se… Ouch! Ele fartou-se! Misawa salta para cima de Randy, espancando-o!

JBL: Ele perdeu a calma de uma forma impresssionante. Randy protege a face com os braços, o árbitro insiste a separação. Seria mal se tudo terminasse assim. 

JR: Acho engraçado Wade, afastar Misawa de Randy.

JBL: Ele não faria isso… faria? Espera, que estou eu a dizer. Ele não faria isso. Faria? Oh Deus, estás a dar cabo de mim. Ele não tinha coragem de fazer isso. Tinha?

JR: Okay, chega já percebi. Estão ambos novamente de pé, fitando-se, estudando cada movimento. Randy queixa-se da sua boca e finalmente Misawa esboça um sorriso um pouco arrogante. 

JBL: Boa acção, rapaz. Randy farta-se e empurra Misawa contra o Turnbuckle com um lock up. 

JR: O árbitro pede a separação aos 4. O auto-proclamado ‘MR.Extreme’ interrompe a tanta pressão exercida no pescoço do adversário.

JBL: Randy arriscou bastante, com Misawa deveria ter atacado com lentidão e não abruptamente. 

JR: Tens toda a razão. Misawa sacode a cabeça e novamente aproxima-se de Randy. Ele não vai dar isto por terminado tão facilmente.

JBL: Randy tenta uma clothesline rápida… Crossface! Crippler Crossface! MISAWA APANHOU-O

JR: Misawa quer terminar com isto cedo! Exerce muita pressão na cabeça, Randy está quase a alcançar a corda…

JBL: Randy conseguiu. Esticou-se bastante e conseguiu agarrar a corda inferior, concluíndo assim a separação.

JR: Misawa não se mostra arrependido, contente. Ele está com uma expressão facial completamente neutra. 

JBL: Randy levanta-se com a ajuda das cordas… finalmente Misawa toma uma iniciativa… clothesline rápida… Randy inverte! Toe Kick… e terminado com um overhead capoeira kick! 

JR: Randy vai para um um Standing Leg Drop! Misawa escapa-se. Randy cai em seco. 

JBL: Misawa foi esperto, bastante esperto. Levanta-se e avalia Randy… toe kick… Powerbomb! Powerbomb potente! Espera aí…

JR: Double Powerbomb de Misawa! Que força demonstrada para elevar novamente Randy! A cover…

Árbitro: 1… 2…

JBL: Randy safa-se ao 2. Misawa levanta-se novamente com rapidez incontrolável… Irish up contra o canto. 

JR: Misawa tenta uma clothesline… Randy desvia-se, Misawa embate com o peito no turnbuckle. 

JBL: Randy avalia Misawa nas suas costas… Misawa vira-se e GTS! GTS  potente de Randy! Outra cover…

Árbitro: 1… 2…

JR: Misawa safa-se ao 2. Randy levanta-se rapidamente, Misawa encosta-se ao Turnbuckle para se levantar mais facilmente…  Nao sei como ele conseguiu escapar, este ataque é mortal.

JBL: Toe Kick de Randy, seguido de um forte murro com o punho direito fechado. Agarra Misawa e senta-o no topo, há altura da terceira corda… ohoh… Randy sobe também, até à terceira corda…

JR: Ele está muito vulnerável naquela posição. Não tem apoio nenhum! Misawa está sentado no turnbuckle, mas Randy está hábilmente ‘pousado’ na terceira corda, ao seu lado. 

JBL: Aquilo pode bem sair mal, isso é certo. Randy salta com o ímpeto das cordas… Deus! 

JR: Enquanto Randy ia no ar e estava prestes a agarra Misawa pela cabeça, Misawa salta instintivamente e aplica um potentíssimo spear! 

JBL: Pode bem ser o fim! Misawa vai para a cover com todas as forças que tem…

Árbitro: 1… 2… 2,5…

Novamente o combate é mudado para um First Blood Match

JR: Misawa sai rapido do ringue e vai buscar uma cadeira, quer acabar com o combate agora... É bastante visivel.

JBL: Randy consegue levantar-se com ajuda das cordas, e monta uma mesa, no ringue... Esta a preparar algo... Misawa entra no ringue, mas Randy pontapeia e ele fica entra a corda e o tapete, puxa Misawa para o ringue, e levanta-o.. Vai para o GTS, Misawa já ta em cima de Misawa, GTS, GTS, GTS!!!!! ELE CONSEGUIU, mas espera JR.. Misawa protegeu a cara, agarra Randy por tras e BURNING HAMMER EM CIMA DA MESA!!!!


I'm Awesome aparece de novo no ecra e diz que agora é um Last Man Standing Match, Wade começa a contagem..

1...2..........3...........4................5

JR: Vai ser o fim, tu viste aquele impacto? Mas Misawa não é burro, e já montou o "estaminé", duas mesas montadas, e duas cadeiras presas no Turnbuckle..

6....7.. e Randy levanta-se

JBL: Misawa, vai ás cordas.. vai enviar Randy lá para fora, ele tá mesmo ao pé das cordas... Misawa vai e não, Randy baixa as cordas e Misawa vai lá para fora... 

JR: Randy pede apoio do publico, olha para Misawa... Esta a pensar num Suicide Dive, está mesmo.. volta para trás, vai ás cordas. MAS ESPERA... WADE APANHA-O E SPINEBUSTER EM CIMA DA MESA, mas o que se passa aqui, é tipo de vingança? Randy está K.O...!!! Wade, vai buscar Misawa, mete dentro do ringue, Misawa não sabe o que se passou, mas mesmo assim aproveita... pega em Randy e ... espera...

I'm Awesome: Não tenho nada a ver com o que se passou, ele é o arbitro ele é que decide *risos*, que tal um Submission Match?

JBL: Olha para Randy, e vai direito a ele, Shining Yakusa Kick?? NAAAO, ELE AGARRA, é um Shining Triangle, adoro esta submissão, vai ser o fim, Randy tá "morto"... 


JR: Vai ser o fim, e é mesmo, Randy não aguenta e bate com a mão 3 vezes no tapete, ele desistiu.. é o fim do "Mr. Extreme", Misawa é o quarto e ultimo vencedor da Eliminatoria, vai lutar contra Zer0 no próximo show da Adrenalina.

JBL: É o fim do 2º Show, espero que tenham gostado, voltamos para a semana.

Os Seguintes Wrestlers têm de fazer promos:
- James
- Zer0
- RSantos
- Misawa

Abraço e até Sexta-Feira.

{ 31 Comentários... read them below or Comment }

  1. Misawa, és um medricas!!!

    ResponderEliminar
  2. Wade a referee??? Humm

    ResponderEliminar
  3. Bruno Hardy Ganha!
    Acertei nas apostas!!

    ResponderEliminar
  4. O Cena vai perder!
    Não tem hipóteses contra mim!

    ResponderEliminar
  5. Grande show.

    Ganhei Hardys Rocks!!

    ResponderEliminar
  6. Este Cena é igualzinho ao outro lol

    ResponderEliminar
  7. A Adrenalina não é PG de certeza!!
    :P

    ResponderEliminar
  8. Ganha Zero!
    Votei nele!!!

    ResponderEliminar
  9. Jony 22 tavas quase a ganhar se não fosse a Maria ganhavas.
    Estiveste bem!!

    ResponderEliminar
  10. Eu dominei o combate!
    Não sei como o Cena se aguentou!

    ResponderEliminar
  11. Ta a ser um excelente show!

    ResponderEliminar
  12. Porra, quando era quase impossivel fazeres melhor que o 1ºShow, consegues outra vez ultrapassar, és o próximo Russo do Wrestling :D

    ResponderEliminar
  13. Tou a acertar todas as apostas!!!
    :P

    ResponderEliminar
  14. Até agora tem sido um grande show, muito bem IM Awesome, conseguiste bater o show da semana passada.

    Tou a adorar!!

    ResponderEliminar
  15. Grande show que está a ser até agora, bom trabalho!

    ResponderEliminar
  16. Muito bom o show,adorei todos os combates, principalmente o meu.

    Nunca tive tão atento a um show como a este realmente memoráver.

    Continua assim I'm Awesome MUITO BOM

    Abraços!!

    ResponderEliminar
  17. Perdi :(
    Wade vou-me vingar de ti!!!
    Vou destruir-te quando tivermos um combate!!

    ResponderEliminar
  18. Muito bom este show!!
    Parabens!!

    ResponderEliminar
  19. Excelente show^^

    Agora os dois vencedores do proximo show vão disputar o título no PPV.

    ResponderEliminar
  20. Foi um grande show melhor que o da semana passada sem dúvida!

    ResponderEliminar
  21. Sempre a elevar a fasquia. Muito bom show.

    ResponderEliminar
  22. Excelente! Estás de parabéns. Melhorou bastante desde o 1º show (que já tinha sido bom).

    As picardias entre os comentadores estão a um nível muito superior. O Show parece-se muito mais com aquilo que seria um show na realidade. Muito bom.

    ResponderEliminar
  23. [Opener - 3-Way Elimination Match] Bruno Hardy vs Luke Skywalker vs Jason Statham -Bruno Hardy
    Acertei
    [Single Match] Fukushima vs Zer0 - Zer0
    Acertei
    [Single Match] James Murphy vs Claudio Rosas -James Murphy
    Acertei
    [Single Match] RSantos vs Michael -RSantos
    Acertei
    [Main Event] Randy vs Misawa - Randy
    Errei :(

    ResponderEliminar
  24. Nice show ^^ Era interessante se o Wade tivesse intervido mais no combate =P

    ResponderEliminar
  25. Tive de ver o show outra vez todo porque ta mesmo AWESOME.
    Adorei mesmo. Agora o proximo show e so na proxima sexta espero que seja ainda melhor.

    Abraços!!

    ResponderEliminar
  26. Bom show, eu gostei ;)

    ResponderEliminar
  27. Eu tambem!
    Espero que o da próxima semana ainda seja melhor!

    ResponderEliminar

O que gostavas de ver no PWP?
PPV Antigos WWE
+ Indys
+ Puroresu
+ Lucha
UFC/MMA
Quiz Maker

Menu


- Copyright © 2016 Pro Wrestling Portugal