Posted by : Unknown 02 junho 2011


Mais uma remessa de rumores surgiram na internet sobre o PWP E-FED.

Noticias:
- 3 Wrestlers estão na "calha" para serem despromovidos para a EWP
- A equipa criativa da federação está a pensar em inserir mais um titulo singular na Adrenalina.
- I'm Awesome, continua á procura de um GM para o EWP e ao que parece esta a ser bastante difícil, até deixou no seu site pessoal para o contactarem os interessados.
- Os primeiros wrestlers do EWP já foram apresentados, Nobita e Boulders.
- Surgiram alguns desacatos no Backstage, mais propriamente no camarim de John Cena.
- Alguns rumores giram á volta das ultimas gravações, a comunicação social diz que houve problemas na ultima gravação e que o show não foi completamente gravado... I'm Awesome, no seu website disse "As gravações foram completadas ontem á noite, isso não passa de uma persuasão falsa. Ainda agora começamos, já começam com blasfémias contra o nosso nome, é triste mas se um dia errarmos, ou falharmos certamente não iremos desligar as luzes e ligar o sistema de rega, aliás não temos sistema de rega *riu-se*"
- Adrenalina fechou um patrocínio com a revista Muscle & Fitness durante 2 anos
- O show será Sexta-Feira dia 3 de Junho de 2011... Vai ser transmitido em directo ás 18 Horas em Portugal e ás 14 Horas no Brasil... O show será postado por partes, que será actualizado de 10 em 10 minutos.


Foi solicitada uma entrevista a James Murphy, para a revista "Muscle & Fitness". 
Envie um e-mail para pwportugal@sapo.pt e será enviado as perguntas.

PS: Se não quiser ser entrevistado, passa para outro wrestler a oportunidade.

{ 15 Comentários... read them below or Comment }

  1. Eu quero ser o próximo a aparecer no Muscle and Fitness!
    :P

    ResponderEliminar
  2. ZOMG! Que AWESOME!

    Comentando as noticias:
    - Os 3 que forem despromovidos têm que encarar a essa tal "despromoção" como uma óptima oportunidade para ganharem mais espaço e exposição.

    - Mais um título é bom sinal. É sinal que existe bastante competitividade.

    - Sobre o GM da EWP, já comentei que a minha disponibilidade não é muita (pelo menos nas próximas 2/3 semanas), mas que pode ser ajudar como último recurso.

    - Das novas contratações. Meu deus. Bem curiosas. Sou parcial entre as duas, mas isso já se sabe xD (e até porque o "Boulders" ainda não se viu por cá)

    - Este John Cena é um gajo polémico. Não falha um bloco noticioso.

    -Sobre os rumores das gravações. Confirmo que vi alguns serem comentados no chat, entre 2 ou 3 pessoas, não comento quem xD

    -A cena da revista é uma ideia genial. É óptima para ficarmos a conhecer as personagens uns dos outros.

    (email enviado agora mesmo para o mail indicado)

    ResponderEliminar
  3. Excelentes noticias e a parte de apagar as luzes e ligar o sistema de rêga foi bem mandada xD

    Tambem não me importo de aparecer na revista ^^

    ResponderEliminar
  4. Embora seja bastante cedo, gostei da cena da entrevista ...

    btw, imaginemos o e-fed daqui a 2 meses: 5 ou 6 de nós estaria com 200 comments pra cima. Um leitor novo nunca terá hipóteses de derrotar esses "old school" se os vencedores forem avaliados em termos de "prestigio", right? :S

    ResponderEliminar
  5. Ah, esqueci-me de referir. Agora o prestigio pouco conta para ganhares ou perderes, é mesmo pelas promos, participação no blog, etc..

    Prestigio serve agora apenas para o Locker Room ^^

    ResponderEliminar
  6. Pela participação tambem imagina que agora determinamos um PWP Champion e ate é dos que participa no blog, se ele for dos que mais participa e assim se manter daqui por 5 ou 6 meses ele continua campeão porque participa bastante, ou seja, um "rookie" para o vencer tera que fazer uma promo perfeita.

    ResponderEliminar
  7. Sim, mas as promos conta 85% e a participação no blog 15% para ai, as promos é sempre o mais importante!

    ResponderEliminar
  8. É importante saber isso , porque ao inicio não se tinha falado em promos sequer.

    Mas parece-me justo assim!

    ResponderEliminar
  9. Os desacatos devem ser da autoria do Misawa :P

    ResponderEliminar
  10. Não me importava de estar na Muscle e Fitness.
    Espera nao me importava?
    Eu adorava era mesmo fixe.

    Amanhã e que vai ser grande show

    Abraços!!

    ResponderEliminar
  11. Acabei de ler sobre a minha promoção. Muito bom. Agora, se existir "feud" entre mim e o "wrestler" conhecido como Stevie Richards, o meu dia fica completo.

    ResponderEliminar
  12. Mais uma remessa de Noticias/Rumores fresquinhas para o pessoal de deliciar.

    - 3 Wrestlers estão na "calha" para serem despromovidos para a EWP - Pessoal, bora lá participar mais neste projecto do I'm awesome, sei que ás vezes é difícil estar sempre aqui activamente, mais percam aí 5/10minutos do vosso tempo por dia, senão passam mesmo para a EWP, vão ver que vai compensar, á medida que o tempo passa, melhor fica .

    - A equipa criativa da federação está a pensar em inserir mais um titulo singular na Adrenalina. - Boa boa, um titulo principal, títulos tag e um titulo estilo US/Intercontinental é só o que precisamos para estarmos motivados e ambicionados em te-los no futuro, não metas mais senão é encher chouriços, hehe .

    - I'm Awesome, continua á procura de um GM para o EWP e ao que parece esta a ser bastante difícil, até deixou no seu site pessoal para o contactarem os interessados. - Eu gostava mesmo de participar em algum desses pontos, porque até tenho alguma experiência no passado em booking/escrita de combates mas o tempo é muito pouco :/

    - Os primeiros wrestlers do EWP já foram apresentados, Nobita e Boulders. Sejam bem vindos aos dois, agora é até ao topo .

    - Surgiram alguns desacatos no Backstage, mais propriamente no camarim de John Cena. Storyline porreira se aproxima para este individuo, quase consigo sentir isso .

    - Alguns rumores giram á volta das ultimas gravações, a comunicação social diz que houve problemas na ultima gravação e que o show não foi completamente gravado... I'm Awesome, no seu website disse "As gravações foram completadas ontem á noite, isso não passa de uma persuasão falsa. Ainda agora começamos, já começam com blasfémias contra o nosso nome, é triste mas se um dia errarmos, ou falharmos certamente não iremos desligar as luzes e ligar o sistema de rega, aliás não temos sistema de rega *riu-se*" - O que me fartei de rir por causa disto, sinto que no futuro próximo vamos saber mais sobre isto, eu tenho curiosidade em saber o que vem ai, coisa boa de certeza, tenho saudades de estar numa boa Storyline, pelo menos na minha opiniao como e-federista: Storylines -) Titulos :D

    - Adrenalina fechou um patrocínio com a revista Muscle & Fitness durante 2 anos - Boa rubrica para alimentar as personagens de cada pessoa, espero um dia ter a minha


    Zer0

    ResponderEliminar
  13. "Sim, mas as promos conta 85% e a participação no blog 15% para ai, as promos é sempre o mais importante!"

    Ainda bem!

    ResponderEliminar

O que gostavas de ver no PWP?
PPV Antigos WWE
+ Indys
+ Puroresu
+ Lucha
UFC/MMA
Quiz Maker

Menu


- Copyright © 2016 Pro Wrestling Portugal